12 de março de 2014

Hamburgueria do Sujinho

Localizado no centro de São Paulo há muitos anos, o tradicional restaurante Sujinho, famoso por sua bisteca suculenta, possui também uma hamburgueria no andar superior. Dia desses, fomos resolver alguns assuntos pela região e resolvemos finalmente conhecer o local. Chegamos cedo, estava tranquilo, o atendimento foi bom e o ambiente é agradável e bonito, sem exageros.
Como entrada, pedimos uma Batata Frita que encontrava-se perfeita, uma das melhores que comi até hoje. E olha que sou especialista no assunto, uma vez que simplesmente amo batata.
Quem me decepcionou mesmo foi o hambúrguer, a carne estava passada demais e prejudicou o sabor final do lanche que contava com cheddar e cebolas caramelizadas. Mas amei o Milk Shake de Nutella, deleite puro do início ao fim.
Avenida Ipiranga, 1058 - Republica
Média de preço: R$50/pessoa
Site:http://www.hamburgueriadosujinho.com.br/
Aproveitando a deixa, algumas boas dicas de passeio cultural na região central da cidade de São Paulo são o inovador Museu da Língua Portuguesa e a belíssima Pinacoteca do Estado. Permanentemente com exposições interessantes, deixam qualquer pessoa encantada. Confira algumas fotos tiradas na Pinacoteca:




Enfim, fica aqui a dica de curtir mais a nossa São Paulo. Quem acompanha esse blog, sabe que eu sempre levanto esta bandeira. Enjoy! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário