29 de junho de 2012

Resultado da Promoção: Festa Junina com a KISABOR

Chegou o esperado resultado da Promoção Kisabor (a divulgação encontra-se aqui). Conforme prometido, divulgaremos hoje o sortudo que ganhará os ótimos produtos da marca e uma camiseta personalizada. De acordo com as regras, apenas foram válidas as participações daqueles  que cumpriram todas as etapas de inscrição (ou seja: curtir fanpage e seguir/comentar no blog). Desta forma, os participantes confirmados são:

1) Mario Eduardo da Silva Jacomé
2) Mirela Masseli Fernandes
3) Isadora Adler Sidi
4) Carlos Kato
5) Sirlei Moreno
6) Dalany Menezes Oliveira
7) Christina da Silva
8) Edgar Souza Junior
9) Hellen Nobre
10) Margarida Coaglio
11) Caroline Raphaelli
12) Tais Pagan
13) Pedro Pelegrino Soares
14) Elder Fernando

Vamos então ao que interessa. Que rufem os tambores... o ganhador(a) é:

- SIRLEI MORENO

Lembrando que o sorteio foi realizado pela conhecida ferramenta de sorteios via-internet chamada "Random.org". A autenticidade do resultado pode ser verificada no site. E o número sorteado (de maneira com a ordem crescente dos comentários no post promocional) foi o n°5:
Parabéns, Sirlei!!! Você ganhou esta linda cesta de produtos juninos! Entrarei em contato pelo e-mail. Caso não responda no período de uma semana, será realizado um novo sorteio.

Muito obrigada a todos participantes. E aguardem as próximas promoções!!!
* Curiosidade: Você sabia que a pipoca feita com o milho em grãos é mais saudável? De acordo com pesquisas científicas recentes, ela possui inúmeras fibras e antioxidantes. Para torná-la ainda mais nutritiva e gostosa, faça um tempero especial: macere orégano Kisabor, salsinha, manjericão e um pouquinho de sal. Hummmm, que tal uma pipoquinha agora?!?

Um comentário:

  1. Sirlei, parabéns! Estou no aguardo de sua resposta no e-mail divulgado.

    Atenciosamente,
    Vanessa Fernandes

    ResponderExcluir