16 de março de 2012

Obrigada!

"Toda riqueza do mundo não valem um bom amigo" - Voltaire


Não poderia iniciar essa postagem extra com frase mais perfeita do que esta do Voltaire. Ontem tive um dia atípico e, por isso, resolvi fazer um post diferente. Bom, vou começar contando o que aconteceu:
Todos sabem que faço parte da comunidade Kekanto já há algum tempo. Nunca havia ganhado e nem chegado perto de nenhuma das premiações deles. De repente, para minha surpresa total, estava entre os 10 finalistas pra concorrer a uma viagem para a Europa. A resenha era essa aqui sobre o Restaurante Sotero que, modéstia a parte, está bem escritinha mesmo... hehehehe!
Infelizmente, o critério de votação não foi dos mais vantajosos para mim. O grupo de 10 seria reduzido para 3 a partir da maior quantidade de pessoas que "curtissem" no comentário do Facebook. Achei tudo um pouco confuso, porém louvo os finalistas que realmente escreveram ótimas resenhas também.
Enfim, o que eu queria mesmo é agradecer todos os meus queridos e fiéis amigos que me ajudaram tanto. Pude ver, mais uma vez, o quanto sou querida! A foto especial de hoje é uma flor do meu jardim que eu dedico a cada um de vocês que são especiais na minha vida... e eles sabem quem são!:)



E como não poderia deixar de ser, deixo uma excelente dica gastrônomica: o famoso evento Restaurant Week vai só até esse final de semana. Veja um dos lugares que visitei e adorei na última edição nesta publicação, o Restaurante Arabia. Você encontra os outros participantes e todas informações adicionais nesse site: http://www.restaurantweek.com.br/

Conclusão da história: Sem demagogia, os muitos elogios recebidos e o carinho dos amigos valem mais do que qualquer prêmio. E isso me dá força pra continuar com o blog! Bom final de semana e muita comilança pra todos vocês, leitores amados!;)

4 comentários:

  1. Oi Vanessa...
    A sua resenha é S-E-S-A-C-I-O-N-A-L...
    Você sabe que somos fãs do Odisséia...desde 1900 e bolinha...hehehehehe
    PARABÉNS... e continue escrevendo...
    Que tenha mais prêmios...porque logo você pode levar... :)
    Abraços
    Verdelone e Vânia
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh muuuuuito obrigada, Verdelone!!!

      Ainda bem que somos parceiros desde 1900 e bolinha, amo isso! Valeu mesmo pelo carinho de sempre!

      Até mais!:)

      Abs e saudades,
      Vanessa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahahaha! Rendeu mesmo, Fá!!!

      E já espero sua próxima dica, hein... elas sempre rendem ótimas resenhas!;)

      Saudades!

      Bjs,
      Vanessa

      Excluir